Sprig and Flours

Hello.
Estou sempre em busca de novas fontes de inspiração para minhas receitas, tenho o hábito e levo a sério freqüentar bons restaurantes, de chefs brilhantes e os anonimatos brilhantes também. Ouço com atenção uma conversa sobre novas experiências, misturas, ingredientes que até então não conhecia, e mesmo que eu não esteja envolvida na conversa, acabo convertendo-me a ela. Divirto-me cozinhando até, se me permitem, em casa de recém novos amigos.

A gastronomia é irresistível, é simples.
Nessa busca por inspiração, encontrei no instagram uma foto lindíssima do blog Sprig and Flours. Que nome lindo, né? Procurei o blog e estou me deliciando com ele. A autora tem um astral tão bom que deixa escapar nos seus escritos. Olhem, por exemplo, que belo bolo de açúcar queimado decorado com peônia fresca que ela fez! Adorável. Ela contou que ficou incrivelmente delicioso, denso e úmido, (imagino…) e que esse bolo e seu preenchimento são como um par de sapatos, ambos são igualmente importantes e precisam um do outro. 🙂 Não sei se gostei mais do bolo ou das peônias recém cortadas.

Burnt-Sugar-Cake-with-Custard-Cream-Sprig-and-Flours-14
O blog é inteiro bom. Olhem também esse Linguine cremoso de camarão. E as fotos caseirinhas? Ficaria horas aqui escrevendo sobre isso.

Creamy-Shrimp-Linguine-Sprig-and-Flours-11

Creamy-Shrimp-Linguine-Sprig-and-Flours-15

J.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s