Viva os noivos!

Coisa boa é ser mulher e falar tudo sobre casamento.

Uma vez, uma senhora me disse que hoje não há mais tantos casamentos como antigamente, porque poucos lutam pelo amor e firmam compromissos duradouros. E ela prosseguiu dizendo que toda moça tem o sonho do casamento.

E eu compreendi, somos assim por natureza. É um dia tão especial, que não importa se a celebração é pessoal ou para milhares de pessoas, a confirmação do matrimônio dá base e solidifica a união. Soma-se o casal e as famílias envolvidas.

Estou numa fase maravilhosa do meu casamento, a primeira. Tudo está tão fresquinho ainda na mente que, se eu fechar meus olhos, lembrarei os detalhes e até os sabores.

Minha sogra é desigual, com a ajuda das irmãs madrinhas, companheiras famosas de pattisserie, inventaram de fazer o bolo do casamento!

Muitas pessoas acharam que elas estavam brincando e que era loucura. A dedicação e o cuidado de cada uma delas com o preparo – recheio, cobertura, enfeites – e transporte, com certeza não esquecerei! Foi especial demais para mim.

Eu sonhava em casar durante o dia, numa celebração simples e farta. Boas comidas e vinhos. E foi incrível como tudo aconteceu no melhor estilo. Elas somaram e encheram de vida a festa.

O bolo foi muito comentado e aprovado por unanimidade pelos demais familiares e convidados. E eu ainda estou procurando uma forma de agradecer devidamente.

Vamos às fotos?

CIMG2647CIMG2648CIMG2649CIMG2656CIMG2654

Obrigada, obrigada, obrigada… Encantada.

Muito amor,

Julia.

Anúncios

Um comentário sobre “Viva os noivos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s