De repente, Califórnia!

califaBom dia, pessoal.

Viajar é um dos melhores prazeres da vida. Dias abençoados são esses que passamos a deslumbrar as coisas belas e imperdíveis ao redor do mundo. Viajar traz mudanças. Percebo isso no fim de um dia, no reflexo do espelho. O estilo, a personalidade e a maneira de pensar mudam, conforme nos integramos a outras culturas.

Eu tenho um parceiro e tanto para viajar, o meu grande amigo marido. Quando partimos em viagem, sabemos exatamente que tudo pode mudar no próximo minuto. Viajamos como duas águias, espertas e estudadas, mas também altivas e ousadas. Positividade, maré a favor. Sincronicidade. Boa música e conversas.

Estivemos na Califórnia em dezembro e espero dividir dessa alegria com vocês. Deixando algumas dicas para quem passar por lá.

A começar, fizemos o trajeto entre San Francisco e San Diego e foi absolutamente fantástico. Percorrer a costa de carro pela Hwy 1 foi incrível, a cada curva um cenário de tirar o fôlego. Curtimos muitos lugares, entre eles Santa Cruz, Santa Bárbara, Monterey, Carmel e Malibu – onde chegamos no pôr do sol.

Meu marido alugou uma prancha e surfou em Steamers Lane, a dica para quem quer fazer o mesmo, é levar consigo uma roupa de borracha de espessura reforçada, porque a água lá é muito fria! Mas valeu cada minuto, eu imagino…

califa4

Com amor,

Julia.

Anúncios

Um comentário sobre “De repente, Califórnia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s