TeFal e Jamie Oliver

Olá.

boa mesa é boa mesmo quando consegue agradar o paladar, os olhos e o coração. Tem que ser bem feita, ter sabor, prece e o levantar de taças para celebrar!

A gastronomia em casa é mais divertida e prazerosa quando alguém se dedica tanto ao preparo da comida, quanto à apresentação dela. Não se deve ter medo de errar e aprender. Nessas aventuras, bom é ter amigos que incentivem e tenham senso de humor.

Já falei muito aqui do nosso apreço pelo Jamie Oliver. Vem de família e tem para todos os gostos, mamas que gostam dos programas culinários, mamas que preferem os livros e as que frequentam as redes de restaurantes. É que ele tem um carisma que é só dele. E faz a diferença. Converso com as pessoas sobre ele e percebo como ele vem mudando os hábitos e o modo de pensar em cozinha e cozinhar.

De vez em quando, o citamos com o maior entusiasmo, hoje não vai ser diferente. Acabo de me apaixonar por essa coleção:

Trata-se da parceria dele com a marca Tefal. Créditos também à marca que se tornou metonímia, devido o seu indiscutível sucesso desde 1954, quando inventou a frigideira antiaderente. Nem precisa ser dona de casa para trocar as palavras.

Nessa coleção há panelas, caçarolas, frigideiras e grills. A base é formada por três camadas: uma camada de aço inox ferrítico, seguida de uma espessa camada de alumínio, e por fim um anel e miolo em cobre (espessura total 5,3 mm). O design exclusivo do fundo permite que as panelas sejam utilizadas em qualquer fonte de calor, inclusive fogão a indução.

Tem nessas cores também:

Adorei!
J.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s