Hotel e Restaurante Hübener – SC

Existe uma estrada muito especial para mim. Quando eu a subo ou desço, esqueço os problemas e aproveito para respirar profundamente um ar novo, puro e agradável. Não é um caminho que me faz chegar ao meu destino, porque é uma transição entre a Serra e o Mar, e entre os meus dois lados do coração.

Já pensei em contar desse caminho aqui no blog algumas vezes, e até estive pensando por onde começar, até que meu pai me contou que está aguardando esse post.

Esse lugar é a Serra Dona Francisca, a segunda estrada carroçável do Brasil, situada em Joinville – SC. Tão linda e cheia de flores que eu não me canso de elogiar. Nesse sossegado caminho, existe um comércio estimado pela minha família há muitos anos.

De uma família empreendedora por natureza, os Hübener foram negociantes nos ramos da mineração, comércio de combustíveis, restaurante, hotel e lanchonete. Fizeram muita história na Vila Dona Francisca.

O Restaurante, em especial, é de um capricho descomedido. Na comida, na bebida, no atendimento – maravilhoso, na vendinha… Daqueles lugares que a gente não tem vontade de ir embora, mesmo estando super satisfeitos.

O amor é sentido até na mobília.

Destaque para as saladas e o marreco.

Nem comentarei as sobremesas: bananas confitadas, licor de ovos, cremes, ovos nevados, pudim de leite…

Não deixem de iniciar a Serra Dona Francisca com uma parada nesse abençoado cantinho do mundo, há uma família inteira dedicada ao lugar.

O endereço é:

Rod. Sc – 301, Km 83
Dona Francisca – Joinville – SC
(47) 3428-0275

J.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s