Felicidades, querida Louisette

Porque hoje é aniversário da Louisette, nossa colaboradora deste blog, resolvemos publicar um retrato lindíssimo da Julia Child que representa bem o senso de humor, a energia positiva, a vitalidade e muitas outras qualidades inerentes às de Louisette.

Gostaríamos aqui de lhe dar parabéns e dizer tudo o que desejamos a você. Mas isso já fizemos, e achamos um desperdício deixar que essa data especial passe, sem contar aos nossos caros leitores que pessoa maravilhosa você é, porque é bela e porque é uma inspiração diária para nós.

De início, vem-nos à memória sua determinação e sua inteligência. Poderia falar por horas e até escrever livros sobre gastronomia, viagens, casamento. O modo como encara a vida é excepcional, vive cada momento a realizar aquilo que serve à sua família, com profundo ardor e sensibilidade. Forma laços entre as pessoas com uma facilidade indescritível, tem um apetite voraz por todas as formas de arte e é curiosa, muito curiosa, o que explica a sua criatividade, o legado da sua carreira e seu insaciável interesse por ser autodidata em muitos requisitos. Essa vocação é um de seus dons brilhantes. O que se designa a aprender faz de uma forma elegantemente estupenda, com o espírito de uma jovem mulher adulta.

E na preciosa essência, o romance. Ao seu lado, um grande companheiro, que a cuida muito bem, a encoraja e a adora. O amor e o respeito mútuos nos faz compreender porque é louca por ele e vive a enchê-lo de mimos e carinhos.

Pronto, contamos.

Bom dia!

Anúncios

3 comentários sobre “Felicidades, querida Louisette

  1. Querida Julia, estou lisongeada e muito feliz com o post de hoje, em minha homenagem…E amei a foto da nossa musa, Julia Child. Acho que nós três, você, Simca e eu, temos muito a ver com ela…e porisso quando dela falamos, lemos seus livros e suas receitas, vemos suas fotos, sentimos nitidamente a energia que chega até nós…obrigada pelos comentários carinhosos que com certeza estao fazendo deste um dia muito especial. Espero continuar tendo motivos para sorrir, rir e gargalhar continuamente por muitos anos nesta vida…sendo você em especial uma forte razão da minha felicidade. Louisette…

  2. – que bela homenagem!
    me sinto abençoada por ter conhecido esse grupo de mulheres, que tanto me acrescentam e inspiram…
    e com toda certeza a Louisiette é a fada madrinha, causadora, inspirada e inspiradora. Verdadeira “Mãe” que espalha essa energia admirável por onde passa!
    felicidades minha querida!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s