Snacks, ou comidas para combinar

Bom dia, pessoal

Onde eu vivo, o vento sul passou mudando a direção até dos meus planos.
Eu gosto muito desse vento, porque me lembra do ano, bem-aventurado, que morei na ilha de Florianópolis – SC e lá sim ele canta alto.

Quem reclama do tempo, eu costumo usar um ditado popular que uma amiga sueca me ensinou: Não tem tempo ruim, só roupas ruins.

Para dias assim, nada melhor para colocar um sorriso em seu rosto que uma roupa adequada e confortável, meias feitas por uma mama querida, um bom filme, um bom vinho, uma agradável companhia, que seja cúmplice das experimentações gastronômicas boas de se fazer nessas ocasiões. Aqueles vários snacks, que eu chamo de comidinhas para combinar.

Essa foto foi de uma noite assim, em casa, combinando queijo rockfort de cabra com tâmara, castanha de caju com damasco, tudo levinho, sem contar com a mandioquinha frita ali do lado, porque ninguém aqui é feito de pano.

E o filme assistido, mais uma vez, foi: E aí, meu irmão, cadê você? (O brother, where art thou), dos irmãos Coen. Quem se cansar de ver a atuação brilhante de George Clooney e de John Goodman, por favor assistam só mais uma vez para depois se pronunciarem a respeito.

Grande amor,

Julia.

Anúncios

2 comentários sobre “Snacks, ou comidas para combinar

  1. Amei. E sobre o filme… assistimos novamente semana passada… eu sinceramente não me canso de vê-lo e nem de ouvir a trilha sonora… fantástica. Esta indicação vc está me devendo hein… hehehe. Bj

    1. É verdade, Scheila!
      Graças a você que eu conheci essa beleza de filme! E já tratou logo de me atentar os ouvidos para a trilha sonora, é mesmo muito boa! Deixo para tocar diversas vezes em casa, enquanto estou nos outros afazeres.
      Beijos minha querida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s